sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ele e ela


Ele era um cara da night, amigos e bebida. Ela, de cinema, shopping, teatro e programas com o namorado. Pessoas diferente, vidas diferentes. Ou não tão diferentes assim até o momento em que se conheceram. Onde? Em uma boate. Foi um único dia, um único momento. Não, ela não trairia o namorado, afinal, ele era um cara legal. Mas a troca de olhares foi inevitável.
E a partir dali a vida dos dois começaria a mudar.
Internet. Existe ferramenta mais eficaz para aproximar as pessoas do que a internet?
Pois é. Foi assim, e não mais através dos olhares, que ele e ela começariam a se conhecer melhor.
Foram horas e dias de conversas inesgotáveis. Os segundos, os minutos, as horas se passavam mas nem parecia.
Aos poucos ele e ela foram percebendo que a música que ele gostava era a mesma que ela gostava; que o mesmo lugar que ela gostava de ir quando estava de bobeira, também era o mesmo dele; quantas coincidências.
E os momentos que passavam longe do computador? Será que ele estava pensando nela? E ela, será que estava pensando nele? A resposta vinha imediatamente ao abrir o programa de bate-papo, quando viam o nome um do outro "online".
Agora, para ele, o cara da night, amigos e bebida, não tem mais graça viver assim. Parece que ele encontrou algum sentido em sua vida. Mas que sentindo é esse que se resume em trocas de palavras de amor e carinho pela rede? Loucura dele?
E ela, que agora se encontra entre o virtual e o real? Será que deixaria seu porto seguro, aliança e família para transformar este conto em realidade?

Que ligação será essa dos dois? Algo transcendente a rede cibernética? Ou apenas uma fantasia da cabeça de ambos?

A resposta, só eles sabem...

4 comentários:

  1. Mas eles se conheceram ao vivo e a cores??

    Ótimo Fê!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim se conheceram! Num único dia, na boate... onde a troca de olhares foi inevitável... Porém a aproximação só aconteceu através da internet, onde eles puderam se conhecer mais a fundo...e descobrir uma forte ligação e atração... A questão é que mesmo ela com o namorado e ele na vida noturna de baladas, começaram a enxergar um sentido na vida quando estavam "juntos" conversando pela internet, que os levaram a questionar suas vidas e observarem que nada mais parecia ter graça sem a participação do outro.

    Se tratava de uma paixão, mas, até que ponto devemos nos entregar a uma paixão? Um exagero que nosso atual estado pode nos conduzir momentaneamente... Logo voltamos ao nosso modo de sempre... e descobrimos que tudo não vai ser sempre daquele jeito... aprendemos que os valores de uma relação tem muito mais a ver com paz e tranquilidade do que algo que te faz elouquecer... tudo isso passa... pensemos no que vale a pena. E vivemos sim com intensidade...

    Tudo na vida tem seu propósito
    Encontre a razão em cada época
    Sempre...

    Nanda, bjs.....

    ResponderExcluir
  4. Amiga tb acredito que tudo na vida tem um propósito...e que nada acontece por acaso...sempre terá um pq...
    Adoreiiiiii...bjs

    Alline Santana

    ResponderExcluir