terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Papo de Bêbado - Parte 1

Um brinde a Zé Maria!

Véspera de feriado. Foi numa mesa de bar que fui apresentada a um tal de Zé Maria. Nunca tinha visto mais gordo. Mas bem que me avisaram: Cuidado com ele!
Zé Maria é intragável, seco e todo errado.
Gosta de tequila, vodka, pinga...quanto maior o teor alcoólico, mais forte ele fica.
Segundo um amigo "todo boêmio sabe quem é", mas avisa logo: "ele é do tipo que não é bem vindo!"

Afinal, você sabe quem ele é?
- Já que poucos me conhecem, eu me apresento. Sabe aquele primeiro gole que desce errado? Muito prazer, Zé Maria. Para os íntimos, Zé.
Foto: lucasstudio

5 comentários:

  1. Perfeita descrição sobre o dito cujo. Alias, Zé Maria não esteve ontem no bar, porém, ele manda avisar que nos próximos dias vai aparecer
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Caraca... sou intragável... sou a Zé!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa infelizmente nunca passei por isso, pq todas as bebidas de teor alcoólico desce q é uma blz...ai meu deus será q preciso ir pro AA?????

    Que nada...é pq amo msm a minha cervejinha e não a troco por nada....hauahhauahua....

    E vamos bebemorar sempre...para q deixá-la de lado se podemos caminhar juntas????

    Te adoroooooooooooo....e viva os findis e as vésperas de feriados !!!

    Bjsssssssssssssss......

    ResponderExcluir
  4. Ô Zé, é q cê não entendeu uai!
    Vc é um outro tipo Zé, Zé Mané!
    Esse é Zé-Maria!!
    Não confundi os trem sô!
    rsrsrsrs
    Beijos Si

    ResponderExcluir