quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Los Hermanos na abertura do Radiohead


No início, eram só rumores. Mas na última terça (13/01), o Portal MTV noticiou que o grupo Los Hermanos interrompe seu "recesso por tempo indeterminado" - anunciado em 24 de abril de 2007 - para fazer shows no Just a Fest, o festival que acontece no Rio de Janeiro, em 20/03, e em São Paulo, em 22/03, com apresentações dos grupos Radiohead e Kraftwerk.


Rio de Janeiro
Dia 20/03
Praça da Apoteose
Ingressos a R$ 200,00 (R$ 100,00 a meia-entrada)
Vendas pelo www.ingresso.com ou na bilheteria oficial do Maracanãzinho - Rua Professor Eurico Rabelo, s/nº.

São Paulo
Dia 22 de março
Chácara do Jockey
Ingressos a R$ 200,00 (R$ 100,00 a meia-entrada)
Vendas pelo www.ingresso.com ou na bilheteria oficial do Estádio do Pacaembu - Rua Professor Passalaqua, s/nº.


Comentário
Praça da Apoteose?
Podia ser num lugar melhorzinho, né?!


Fonte: BR Press
Foto: Yahoo

8 comentários:

  1. Por mim pode jogar uma bomba no palco... Los Hermanos e Radiohead pra mim não lixos de pseudoitelectual.... Super traumatizada com eles... nem d graça!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que revolta Carol!
    Tudo bem que o Camelo é um pedófilo, mas como diria a sábia frase "cada um no seu quadro", né? rs

    ResponderExcluir
  3. Vai chupar limão, Carol!!!!! huahauhauahuah
    Quer dizer, se for a Carol Perruche... rsrsrs SE for outra, sorry!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Fernandinha, um blog é sua ferramenta de trabalho!

    Ele só carece de uma formatação de texto mais agradável, esse azulão tá foda.

    Radiohead só gosto de poucas músicas, Los Hermanos dispensa comentários. (quanta saudade!)

    É isso,
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho saco nenhum pra Los Hermanos. O que me interessa é Radiohead e eu quase tive um troço quando eu soube que eles finalmente iam tocar aqui.
    Não concordo com a carol não. O que estraga Los Hermanos, pra mim, são os fãs. Esses sim são insuportáveis e tem um monte de pseudo-intelectual ali no meio.
    E Radiohead? Já ouvi tanta coisa. Que era emo demais, que era depressivo demais, que era chato demais e agora, que é pseudo-intelectual. E tudo isso, geralmente, vem de pessoas que não conhecem o trabalho deles.
    Ou sei lá, conhecem "CREEP" e acha que tudo se resume a isso.
    Faça me o favor, né?


    Legal vc ter Blog, Fê!Adicionei nos meus feeds!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou mto fã do Los Hermanos! Não gosto tanto do Radiohead, mas creio que é por falta de conhecimento... E não acho que a AnaP será pior ou melhor pessoa por ser fã deles. Será que é justo rotular os fãs dos Los Hermanos?



    À propósito, AnaP, baixei alguns discos pra conhecer melhor a banda. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã de Los Hermanos (já fui, né). E sou legal.
    Radiohead eu gosto. Ainda não sou fã. Geralmente viro fã depois do show. E nós vamos, ne?!

    ResponderExcluir