quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

TOP da vez!


Gisele Bundchen que nada, a moda agora é Michelle Obama.

Parace que os modelitos da primeira dama dos Estados Unidos conquistaram os críticos da moda e estão fazendo sucesso entre as americanas.
A partir de março, o vestido usado por Michelle na cerimônia de posse estará disponível nas lojas Barney´s. O único detalhe é que "em tempos de crise" a peça vai custar cerca de US$ 1.500, o que equivale a R$3.700.
É...
"Micheeeelle, ma bell"
Foto:EFE

3 comentários:

  1. Somos subprodutos da obsessão por um estilo de vida. Assassinato, crime, pobreza. Nada disso nos diz respeito. O que nos interessa são revistas de celebridade, televisão com 500 canais, o nome de uma pessoa estranha em minhas peças de roupa...

    A propaganda nos coloca para correr atrás de carros e roupas. Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos. Somos os filhos do meio da história. Sem propósito ou lugar. Não temos uma Grande Guerra Mundial. Não temos uma Grande Depressão. Nossa grande guerra é a espiritual. Nossa grande depressão são nossas vidas. Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seremos milionários e estrelas de cinema. Mas não seremos. Aos poucos nos damos conta disso. E estamos furiosos com isso...

    Rompa seus vínculos com a força física e os bens materiais, descubra a força superior do seu espírito... Ou deixe que as coisas que você possuí acabem possuindo você.

    ResponderExcluir
  2. LUAU DIA 24, SÁBADO!!! VAMO QUE VAMO!!!
    FAÇA CHUVA FAÇA SOL...

    bjsssssss grandes!

    ResponderExcluir
  3. É verdade agora a moda é a primeira dama dos EUA....hehehehe...q cá entre nós estava ótima...eu adorooooooooooooo moda !!!

    Bjs miguinha !!! Bom findi....

    ResponderExcluir